Maria Clara Fagundes » Arquivo » Aplicativo do dia: Pic, tap, go!

02 fev 2014
Aplicativo do dia: Pic, tap, go!

| post por:
| Maria Clara Fagundes
| 27/02/2014 às 18:22
| Arquivado em: Dicas, Sem categoria |


Olá! Hoje decidi trazer o que já havia pensado a vários dias: Dicas de aplicativos!

Esses que vocês podem ver na minha tela inicial são um dos meus favoritos e mais utilizados! Espero conseguir falar de cada um algum dia. Hoje estava inspirada, então tirei algumas fotos do aplicativo Pic, tap, go! exemplificando para vocês o uso dele. Decidi trazê-lo por ser, na minha opinião, um dos aplicativos mais maleáveis e rápidos para se editar.. E efetivos, claro! Uso bastante ele.. Apesar de nem sempre usar apenas um aplicativo por foto.

Pontos positivos do aplicativo:
1. Rápido: sempre aparece a foto já com a edição a ser aplicada.
2. Totalmente adaptável: você vai editando, sem necessitar ir alterando primeiro brilho, depois contraste e etc, ele já te dá a aplicação dos mesmos e você usa como preferir.
3. Útil: monta sua soma de edições preferidas para que você possa aplicar a outras fotos rapidamente.
4. Diversificado: existem muitas opções diferentes, atingindo assim vários gostos (:
5. O mesmo serve para iPhone/iPad e Androids.

Pontos negativos do aplicativo:
1. Não é grátis: muitas pessoas não têm cartão de crédito ou, se têm, não estão cadastrados em seus celulares para compras.
2. A qualidade da foto sempre fica um pouco inferior. Se você possuir fotos de maior qualidade e quiser editá-las ela sempre perderá um pouco a qualidade.
3. Para iPhone: após a atualização do iOS7 o aplicativo passou a ficar um pouco mais lento e fechar do nada, porém não é muito frequente.

 

Algumas fotos do uso do aplicativo:

Como já é comum: o aplicativo além da opção de escolher fotos já capturadas de seu álbum também traz a opção de tirar diretamente do aplicativo e já editá-la (:

Quando escolhemos a foto ela aparece dessa forma. Logo abaixo temos várias opções de edição: enquanto clicamos nas opções elas são adicionadas e podemos aumentar ou diminuir sua incidência, enquanto isso eles se somam, ou seja, a foto fica exatamente como pretendemos!

O aplicativo custa $1.99 dólares servindo o mesmo para iPhone e iPad. Clicando aqui você pode ver mais detalhes do aplicativo e clicando aqui você pode fazer o download do aplicativo em seu iPhone/iPad.

Obs.: Recebi sugestões de fazer um post sobre dicas de fotografia.. Já estou organizando-o! Quem tiver alguma dica, fale nos comentários (:


Tags: , , , , , , , , ,


Posts Relacionados





Nenhum comentário em “Aplicativo do dia: Pic, tap, go!”


Comentar